Top5 – Meus filmes preferidos

Oiee gente! Nova categoria aqui no blog EEEEEEE!!! Se trata de um “ranking” que eu vou fazer com temas todo mês, um Top5 do que eu curto então me falem se gostarem,se vingar eu continuo 🙂 Bom, o primeiro post é sobre os meus filmes preferidos,o que não é uma coisa fácil porque eu sou bem indecisa e tenhos vários, provavelmente vou ter que fazer mais uns 5 top5 sobre esse tema pra mostrar todos que gosto masss vamos lá:

5. Aposta Máxima

21028140_20130813202227163

Richie Furst (Justin Timberlake) é um aluno da Universidade de Princeton que está usando de seu dinheiro de sua matrícula para jogar poker online. Quando ele descobre que o site está hospedado a partir de uma localização numa remota ilha, ele vai enfrentar proprietário corrupto do site, Ivan Block (Ben Affleck), mas é atraído para se tornar protegido e braço direito de Ivan. O relacionamento deles começa a chegar a um ponto de ebulição ao mesmo tempo que um agente do FBI, Zbysko, tenta usar Richie trazer Ivan para baixo.


 

– não sei vocês mas eu amo filmes de ação+romance e esse com certeza é o mais legal que eu já vi, e que conta com os boys mais magyas da galáxia ahahah eu sou louca pelo Ben Affleck então sempre que vejo que ele tá num filme assisto porque sei que é bom!

4. Constantine

Constantineposter

John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que quando criança, literalmente foi ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ela investiga o misterioso suicídio de sua irmã gêmea, Isabel Dodson. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e um anjo Gabriel. não tão bondoso assim.


 

– eu amo filmes de terror mas na verdade não tenho tanta coragem assim de ver ahaha Constantine é mais pra suspense, não sei, mas eu consegui assistir sozinha, tive um medinho e uns pesadelos mas é MUITO legal, vale a pena rs 🙂

3. Pearl Harbor 

Pearl_Harbor_filme

O filme relata o ataque japonês a base militar norte-americana em Pearl Harbor no dia 7 de dezembro de 1941. Um ato que chocou o mundo e afetou milhares de pessoas, colocando definitivamente os Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. PS: não consegui a sinopse de forma resumida.

ELENCO: Ben Affleck, Josh Hartnett, Kate Beckinsale, Cuba Gooding, Jr., Jon Voight, Alec Baldwin, Jennifer Garner…


 

– esse filme com certeza poderia estar no primeiro lugar dessa lista! É um romance lindolindolindo e que ao mesmo tempo, conta uma história tão triste da humanidade, a Segunda Guerra Mundial.CHORO QUE ME ACABO!!! AHAHAHA Como eu disse ali, eu amo mesmo o Ben Affleck e até colocaria mais uns 3 filmes com ele aqui, só que fica chato né hahaha

2. Top Gun

top-gun

 

Pete “Maverick” Mitchell é um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie, instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice.


– esse filme me leva completamente pra uma época que eu não vivi.Anos 80, roupas estilosas e músicas fantásticas.Eu sou fascinada por filmes de época sobre aeronáutica, marinha etc, graças a esse filme tenho o sonho de voar em um avião de caça! heheh A história do filme é muito boa e o amor deles é lindo awnnn prepare os lencinhos!

1. Clueless

51VF7PBXZEL._SY300_


– esse é o meu filme preferido ever ever ever 🙂 Mais conhecido no Brasil por Patricinhas de Beverly Hills, (um título que eu não gosto nada) Clueless foi lançado em 1995 e fez muito sucesso, tanto que ganhou um seriado na tv.A protagonista se chama Cher e é interpretada pela minha musa maior Alicia Silverstone ❤ O que eu mais gosto nela é que ela não é daquelas típicas patricinhas clichês, ela é diferente, “simples” de uma certa forma, despojada, fofa e inteligente apesar de não parecer hahaha Quando vejo esse filme é como se eu vivesse nele, me identifico e me acho a Cher Horowitz meixmo leave me ahahahah É um filme super engraçado, romântico além de ser inspiração fashion afinal, anos 90 é tendência! 😉

some gifs ❤

 

tumblr_mfzkpfKuaV1qgb87zo2_250

tumblr_mf5y5s25hG1qgb87zo7_250

enhanced-buzz-22725-1374163005-3

fontes: wikipedia/tumblr

Estilo Kylie Jenner

Confesso que há algum tempo atrás eu nem ao menos conhecia as Jenner, logo depois conheci e soube de quem elas eram irmãs e eram famosas apenas por isso e não gostava delas ~naqueeelas do julgamento precipitado~ mas depois passei a observar elas nos red carpets, semanas de moda e nos rolêzinhos com a Selena e a acompanhá-las no instagram e só assim percebi que são uns doces de meninas e me apaixonei pelo o estilo delas, principalmente o da Kylie (olha como o mundo dá voltas né?!) que agora, for sure, é uma das minhas maiores inspirações 🙂 Por isso resolvi fazer um post sobre o estilo dela, confiramm:

collage

Red Carpet: Kylie no tapete vermelho geralmente usa preto e branco, provavelmente as cores que mais tem no closet dela, tanto em roupas como em sapatos. Ela ama croppeds, saias midi/longas e com fendas, vestidos justinhos e essas sandálias de amarrar que eu não sei o nome e inclusive odeio também ahahah

lookskylie

Dia-a-dia: ela aposta muito na renda e couro que deixam o look bem sexy, e também no cinza mescla que vai com tudo! Jaqueta de couro quase sempre e salto também.Bem mulherão mesmo pra quem tem “apenas” 16 anos (!!!) -sim, me sinto uma criança comparada a ela, tendo a “mesma”  faixa etária- hahaha 😦

kylies

Dia-a-dia: as wet leggings e jeans pretas também estão nas preferências de Kylie.Além da coleção de camisas xadrez que eu queria roubar todas e os casacos para os dias mais frios.Ela não sai sem bolsa preta e adora um coturno basiquinho.

klassss

 

Eventos: Kylie gosta muito de peças de alfaiataria como calças, shorts e terninhos e também de tecidos semelhantes a couro de várias cores (geralmente neutras e escuras como de costume).Outra coisa que adoro nos looks dela são os óculos, sempre um perfeitamente encaixado no look, um mais lindo que o outro!

se prestarmos bem atenção o estilo da Kylie é básico, mas os cortes, os tecidos e ela mesma deixa tudo mais glamuroso! Gostaram? O que vocês acham do estilo dela? A bicha é destruidora meixmo né?! ahahaha beijos e não deixem de comentar 🙂

Férias + Copa do Mundo

OLÁÁÁÁ! Mais uma vez eu tenho uma explicação do sumiço: o pc quebrou de novo (!!!) então não tive mesmo como escrever e aliás nem poderia porque eu tava em férias amada/querida e eu tinha que aproveitar né (e conseguir bastante assunto pra cá) e agora que ela acabou 😦 vim trazer o que rolou.Bom, eu passei minhas férias em Teresina mais uma vez e dessa vez fotografei bastante coisa legal além dos looks confiram:

2º jogo do Brasil:

1403819366117 1403819366730 1403819364113

Eu assisti  jogo Brasil x Camarões na casa de uma amiga então não usei nada de especial mesmo, só regatinha branca com tela,short azul e chinelo.

4º jogo do Brasil

2014-07-04 20 2014-07-04 20 2014-07-04 23

O jogo Brasil x Colombia eu assisti na casa de uma amiga e logo depois fui comer pela primeira vez no habib’s e gente… não sei vocês mas eu achei terrível ahaha enfim, eu usei uma blusa branca de paêtes, saia azul e branca de oncinha, sandálias rosa e bolsa étnica coloridinha.

2014-07-04 16 2014-07-04 22

blusa: malwee ; saia:? ; sandália: beira rio ; bolsa: louis vuitton

Looks Aleatórios

2014-07-10 16 2014-07-10 16

esse look usei numa tarde no shopping, bem básico: saia jeans, regata com babados e rasteirinha.

1404101909722

com esse look eu fui ao shopping também rs.A mesma blusa de paêtes, short destroyed e anabela laranja.

2014-07-11 21 2014-07-11 21 2014-07-11 21 2014-07-11 21

nesse dia eu sai pra jantar e decidi usar um look mais “ousado” então misturei as estampas da saia xadrez e do top cropped “barroco” que tem tons de vermelhos parecidos, uma sapatilha preta básica e um colar de cruz enorme e amei o resultado 😀

2014-07-01 20 2014-07-01 15

esse também fui no shopping haha eu esqueci de tirar foto de corpo inteiro.Essa blusa ta sendo minha grande paixão, vocês ainda vão me ver muito com ela!

Bomm, foi isso gents! Vou postar aqui mais vezes juro.Eu criei um tumblr e lá vou postar algumas fotos bem legais da viagem, vejam aqui e sigam BESOSSS ❤

Os looks do CFDA Awards 2014

Essa semana rolou o CFDA 2014 (Council of Fashion Designers of America) para premiar os destaques da moda e como é de costume tiveram looks lindos e looks bem polêmicos.Selecionei meus preferidos,vejam:

slide_352012_3807232_free

Blake Lively- geeeentee que bonequinha! Achei esse look dela tão barbie+Brigitte Bardot,muito meigo e delicado!

sophia bush-marchesa

Sophia Bush- já amei só pelo fato de ser Marchesa,eu adoro essa grife.Gostei da cor do vestido com o batom e o colar.Só não taaanto do comprimento,acho que não ficou legal.

CHRISSY TEIGEN

Chrissy Teigen- o look mais diferente da noite,menos “montado”.Eu adorei tudo mesmo,o tom sobre tom do vestido com o blazer,o scarpin liiindo pordimais e o cabelo dela ❤ muito amor.

99285D3A81991998E3FB47941A1D_h498_w598_m2_q90_cOImIPjlN

Coco Rocha- ousado e impactante ❤ bem dark e elegante,amei, um dos meus favoritos.

slide_352012_3807250_free

Chanel Iman- eu tenho uma paixão por essa mulher e este vestido caiu super bem nela, apesar do decote, nada vulgar.Uma sereia!

jessica stam

Jessica Stam- nada demais,basiquinho mas looks brancos me encantam!

slide_352012_3807233_free

Rihanna- Riri a simplicidade em pessoa foi assim,bem a vontade, glamurosa, brilhando forte like a diamond.Eu sinceramente fiquei dividida com esse look,acho que isso não ficaria bem em mais ninguém a não ser ela, só ela consegue sustentar um look assim sem ficar vulgar.Arrasou só pela atitude.

heidi klum

Heidi Klum- bem estranho esse vestido,só curti a cor que é maravilhosa e ficou perfeita na pela bronzeada dela.

emmy rossum

Emmy Rossum- O preferido dos preferidos! Gente do céuuuu que divo esse vestido! A cor,a renda,o corte o sapato incrível… tudo perfeito menos o cabelo ahhahah quem viu os detalhes sabe que não foi dos melhores.

slide_352012_3807229_free

Solange Knowles- a mulher foi like a diva dos anos 70, toda prateada, com um cabelón e um batom de dar inveja.Tá de parabéns.

liya kebede

Liya Kebede- foi um look “simples” comparado aos outros,o que mais me chamou atenção foi a sandália e a estampa da saia.Curti!

Razão do meu sumiço e updates

Olá gente! Tenho uma boa explicação pra minha ausência do blog,vou começar bem do começo: Logo após o ultimo post,o de carnaval,meu pc quebrou um tempo e depois voltou ao normal,mas eu tive uns problemas com o blog e não conseguia postar então o pc quebrou nooovamente ahahah (muito azar concentrado em uma pessoa só né?!) e até agora estou sem,portanto,não estou tendo posts certos mas logo logo eu volto de certeza.Depois de 2 meses ausente vocês podem imaginar o tanto de coisas que eu tenho que postar,só que metade das fotos se perderam no meu pc então eu vou tentar atualizar vocês de forma bem rápida. Um dia eu fui à um jantar e eu usei um vestido que tenho há bastante tempo e só tinha usado uma vez.Ele é mega fofo e lindo,no joelho e uma estampa romântica bem Taylor Swift/Marina Ruy Barbosa rs

DSCF3479 DSCF3478   DSCF3475  DSCF3476 DSCF3477

Esse look usei há pouco tempo em um aniversário e eu simplesmente amei ele!

10168018_558321540953928_905129328896426720_n

Bom,espero que tenham gostado e tenham entendido os meus motivos,até mais,prometo que não demoro 😀 BEEEIJOS

 

Fitness Looks

Desde o ano passado eu venho tendo uma vida menos sedentária,fazendo atividades físicas regularmente como o pilates e caminhada mas confesso que não me preocupava muito no que vestir,pegava a primeira coisa que via haha Esse ano meus exercícios seram mais “regrados”,vou fazer dança e caminhada então andei pesquisando uns looks das minhas famosas favoritas no quesito malhação: Vanessa Hudgens,Selena Gomez,Ashley Tisdale!

vanessa

 

Eu amo os looks da Vanessa porque são bem “usáveis”,não tem nenhuma peça diferente mas a combinação faz toda a diferença

ash

 

A Ashley é super fashionista,tá sempre com tênis diferentes,camisetas e bonés legais.

selenaa

 

A Selena é a pessoa que eu mais tenho me inspirado ultimamente porque ela também faz dança e os looks dela são bem streets,super usável no dia-a-dia.Ela não larga as maxi bolsas nem pra dança,uma mais linda que a outra!

gomez

 

Ela ama usar calças de moletom que são muito confortáveis e lindas.Quase sempre usa sneakers ou botinhas e dependendo da temperatura,gorrinhos e cachecol.

Mil desculpas pela falta de post galera,minhas aulas começaram e várias outras coisas,então preciso me dedicar muito,eu to muito ocupada mas vou tentar postar frequentemente 😉 beijos

Finally Seventeen ♡

Olá genteeem 🙂 Quarta feira- 11/12/13 vulgo a data mais lecal do mundo foi meu aniversário de 17 \o/ (sorry pela demora do post).Há muito tempo eu tava esperando ansiosamente por essa data mas ficava na dúvida se iria fazer algo e já tinha decidido que não,mas exatamente no dia 11 pela tarde decidimos que iríamos fazer uma festinha improvisada e as 19:00 já tava tudo pronto!!! hahah eu sempre acho que essas festas não planejadas são as melhores.Foi bem simples,na minha casa e pra poucos amigos e família,cerca de 20 pessoas e tava tudo tão bonitinho,as comidas estavam uma delícia e foi super divertido.

Sobre o meu look,foram roupas bem simples mas os detalhes fizeram toda a diferença e eu achei muito lindo.Usei short,camisa de renda que tem estampa étnica que super combinou com o colar étnico de penas e pedras,que super combinou com o sutiã aparecendo ~~propositalmente~~ ahaha também usei uma sapatilha basiquinha e só:

dubcd

também A-M-E-I minha make,simplesmente acho que foi a melhor que eu já fiz 😀

mgpçfg

DSCF3139

DSCF3173

As luzes de natal deram um charme a decor ♡

DSCF3159

DSCF3169

prin

collage

pwqhej

bhjvu

rliej

DSCF3212

DSCF3234

DSCF3134

bom é isso galéroo,acho que deu pra ver como foi maravilhoso o meu anivercyrus…Super legal estar nessa data especial com quem a gente gosta né?! beixos e me contem o que acharam!

Like A Champion

Olá gents! Sábado fui à um aniversário que foi a coisinha mais fofa do mundo e eu particularmente,amei o meu look porque foi bem arrumadinho.Como tava muito quente eu não queria ir arrumada demais,até por que era aniversário de criança e nem ir “despojada” demais.Vejam o resultado disso! rs.

DSCF3082

DSCF3083

Aproveitei pra usar um saltinho que eu quase não uso porque eu odeio salto  hahah salto pra mim só em festas mesmo 🙂

DSCF3084

DSCF3085

collage

hairr

PS:to apaixonaaaada pelo meu cabelo,finalmente tá crescendo *o*

gesai

jg86

20131130_223411

SBSCXK

DSCF3081

DSCF3091

DSCF3109

DSCF3111

no fim da festa os convidados recebiam sacolinhas personalizadas e podiam colocar nela TODOS os docinhos que quisessem ahahah imaginem! Eu não trouxe nem metade do que tinha,to praticamente com diabetes AHHAHA Recebemos ainda uma necessaire super fofa e as crianças ganharam mochilas…

gostaram?! comentem por favor,beijo.

Playlist

helloo! Hoje vim trazer uma playlist das boa pra vocês de algumas músicas que eu to curtindo.Dá uma ouvida:

Iggy Azalea-Change Your Life ft T.I.

The Killers-Just Another Girl 

Lily Allen-Hard Out Here

Justin Bieber-Bad Day

Natalia Kills-Kill My Boyfriend

 

One For The Road

Hiii! Como foi o fds de vocês?! O meu foi ótimo,viajei pra cidade da minha mãe.Rever os parentes e conhecer novos é sempre muito bom né?!Não tive tempo de tirar fotos de qualidade mas tirei de alguns looks no celular mesmo pra vocês verem 😀

20131116_113531denm 20131116_174808

collage c5179f784f2c11e3bdfc12713f36e0ce_8 rebas

Esse look usei para ir jantar,e eu achei ele super verão só que elegante e muito confortável.Short no modelo esportivo é tendênciaa minha xentii!Na make usei só um batom cereja e rímel.Destaque no brinco e a pulseira neon *-*

swqj  8e8676fc4f2511e381ee0e1a2586fc7b_8

rjxfdn

No sábado nós saímos também para um restaurante super legal e eu usei uma roupa que há muuito tempo queria usar: saia rodadinha com efeito de couro,top estampado e a mesma bolsa do 1º dia.Pra deixar o look mais fofo completei com uma sapatilha básica e make com sombra perolada meio rosa e batom rosinha 🙂

DSCF3028 DSCF3060 DSCF3044

No dia da viagem de volta eu usei legging USA e camiseta do Pink Floyd,sapatilha e bolsa também USA hahah

foi isso gentee,espero que tenha dado pra ver as roupas e o quanto foi bom.Besoss