Livro 2 em 1: Antologia Poética e Om

Quanto tempo não falo sobre livros aqui né?! Bom esses dias encontrei na escola o Antologia Poética da Cecília Meirelles que é uma “coleção” dos melhores poemas de cada livro da escritora escolhidos pela mesma.Eu gostei bastante apesar de alguns parecerem falar sempre da mesma coisa e serem meio repetitivos etc mas é sempre bom ler clássicos da literatura principalmente se você for fazer vestibular:

DSCF2637

DSCF2640

DSCF2642

Nesse post https://lucyinneverland.wordpress.com/2013/09/15/the-dog-days-are-over-%E2%99%A1/ eu disse que tinha comprado um livro e gente!!! to super amando é divino! Se chama Om e é meio que de “autoajuda” e tem reflexões muito bonitas sobre vários assuntos.To lendo aos poucos mas a cada texto eu me apaixono mais hehe super indico 😉

DSCF2683

DSCF2684

DSCF2685

são ótimos gente,vale muito a pena ler! beixoos

Advertisements

13 REASONS WHY (Os 13 Porquês)

oooi me desculpem pela falta de post,eu to muito ocupada é prova,curso,blog etc mas essa semana tem alguns posts bem legais 😀

Não há muito tempo achei esse livro na biblioteca da minha escola e pirei porque tem o projeto de filme com a Sel ❤ .Conta a história de uma garota,Hannah Baker,que comete suicídio e deixa uma caixa com 7 fitas cassete com 13 histórias que é passada por as pessoas que são as razões do suicídio.Começa quando Clay Jensen que era apaixonado por ela recebe as fitas pelo correio e não sabia o motivo de estar ali.Ele anda pela cidade com um walkman e um mapa que ela deixou esperando sua razão de estar nessas fitas e as histórias que ele escuta mudam sua vida.É SI-NIS-TRO HAHAHAH o final não é surpreendente já que se a caixa estava sendo passada,ela se matou mesmo,mas vale muito a pena,é muito interessante!

IMG_1808 IMG_1804 IMG_1809

GO

Hoje vim indicar um livro que acabei de terminar.(Não tinha noção de que post fazer então aproveitei que acabei pra indicar porque precisava falar sobre ele.) Peguei na biblioteca da escola à um bom tempo haha.Só posso defini-lo como perfeito.GO de Nick Farewell é simplesmente o melhor livro que já li.

Fala de um cara que está escrevendo um livro.Enquanto não chega ao capítulo final,ele precisa solucionar um amor mal resolvido,encontrar a verdadeira motivação para escrever e aprender como preencher seu buraco no peito,metáfora persistente da sua interminável solidão.Para pessoas com talento para vida! É sobre o porquê da nossa existência. (peguei da capa por que sou péssima em me expressar hahahaah)

O mais incrivel é que o livro inteiro ele conta as músicas que estava escutando e no final tem a trilha sonora 😀  Tem frases lindas e algumas dicas de filmes.Confesso que a última página não foi nada demais,eu sempre espero muito do fim mas as antepenúltimas são maravilhosas.

549860_349405448512206_701723070_n

 

A música mais citada no livro,preferida do personagem:

Recomendo de verdade gente beijoos domingo tem post!