Resenha- 3 em 1: Redutor de manchas, hidradantes e creme para as mãos

De uns tempos pra cá, desde que comecei a cuidar da minha pele (eu era totalmente nem aí pra ela!) fui lendo alguns blogs aleatórios com resenhas de produtos que eu queria comprar e comecei a gostar da coisa. Percebi o quanto era importante essa troca de informações e dicas entre a gente e o quanto pode ajudar alguém então decidi criar essa nova categoria aqui no blog, e logo no primeiro post já faço 3 resenhas de produtinhos pra pele, mas claro, posso fazer de qualquer coisa nos próximos. VAMOS CONFERIRRR

Avon Clearskin Redutor de manchas de acne

DSCF3977 DSCF3982

Ano passado passei a ter muitas espinhas e por conta do sol (e as vezes umas espremidinhas aqui e ali rs) começaram a aparecer manchinhas no meu rosto e eu fiquei desesperada, mas logo descobri esse produto e comprei. Eu uso há exatos 4 meses, 3 dias na semana e não pretendo parar porque minha pele realmente melhorou MUITO. Devido ao ácido, principal componente que clareia as manchas, a aplicação as vezes arde um pouco mas é algo bem suportável. CLAAAARO que ele não faz milagres e some com as manchas num passe de mágicas mas com o uso constante + outros cuidados o aspecto da pele melhora 70%.

Hidratantes Capricho O Boticário

DSCF3992

Day

DSCF3983 DSCF3984

Sempre odiei hidradantes por serem pegajosos, até que em dezembro no meu aniversário, ganhei essas belezuras ai que eu sou apaixonada! Esse branquinho é o day, o que eu mais uso, todo santo dia antes de ir pra escola. A textura dele é super leve, até escorre um pouco mas é muito bem absorvido pela pele que fica sequinha e com um cheirinho bommm ❤

Night

DSCF3986 DSCF3991

O night quesito textura é a mesma coisa do day, talvez só um pouco mais consistente, eu usei bem pouco ele infelizmente, mas sinto mais necessidade de hidratante durante o dia e vcs?! Ele tem um cheiro bem parecido com o outro, bem leve, quase imperceptível, mas a grande diferença é que ele é ROXO *0* simmm, dá até gosto de passar hahahha e se não bastasse ainda tem partículas de glitter que dá uma iluminada linda na pele que eu amo.

Mary Kay Satinhands peach

DSCF3994 DSCF3996

Minhas mãos estavam ressecadas e bem judiadas e eu continuava com essa agonia de cremes em mim, até que eu ganhei esse creme pras mãos da Mary Kay. Logo de cara adorei, a fórmula é 0 oleosa, nada grudando nem parece que você está usando algo. O perfume é um ma ra vi lho sooooo cheiro de pêssego. Mudou total minha opinião sobre esse tipo de produto.

Já usaram algum desses? O que acham de resenha? Continuo ou não? comentem, a opinião de vocês é muito importante, espero que gostem ❤ beijinhos

Como usar: Body Chain

Você pode até não conhecer o nome mas com certeza já viu alguma famosa usando! Vanessa Hudgens, Rihanna, Alessandra Ambrósio e várias outras estão usando. E não é de hoje que esse acessório é trend! Em meados dos anos 2000 junto com o estouro da música hip hop, o body chain virou tendência em clipes de rappers e cantoras como Ciara, Beyoncé, Shakira e Fergie. A peça também chegou ao Brasil e foi sucesso.
Como tudo na moda, anos depois, o body chain voltou e está envolvendo -literalmente- as mulheres, principalmente nos EUA com festivais de música graças as famosas citadas no início do post. “E o que é o body chain?” É um acessório de origem indiana que em inglês significa “corrente de corpo” que é dividido em duas partes: uma menor envolve o pescoço e outra que envolve a cintura ou até o quadril. Existem milhares de modelos e formas de usar, confiram!

riribodychain

hudgens

uhj

mileybodychain

bey

Queen B também usa desde sempre ❤

OUTRAS VERSÕES:

legchain

(das coxas.)

shoulderchain

(dos ombros.)

O body chain é um acessório muito democrático que pode ser usado por todas as pessoas e com vários looks diferentes tanto com shorts, vestidos, saias e até mesmo com biquíni, (que é a maior tendência nas praias nesse verão) levando sensualidade e delicadeza. Eu já to louca pra adquirir meu body chain e vocês, preferem leg chain, body chain ou shoulder chain? 

AAAH, eu postei o primeiro vídeo do meu canal!!! 😀 Vale muito a pena assistir, tá bem divertido, e não esqueçam de dar like e se inscrever hein?! Comentem lá que me seguem aqui que eu me inscrevo no de vocês ❤

Gostaram desse post? Querem mais do tipo? Comentem! beijos