Como usar: Body Chain

Você pode até não conhecer o nome mas com certeza já viu alguma famosa usando! Vanessa Hudgens, Rihanna, Alessandra Ambrósio e várias outras estão usando. E não é de hoje que esse acessório é trend! Em meados dos anos 2000 junto com o estouro da música hip hop, o body chain virou tendência em clipes de rappers e cantoras como Ciara, Beyoncé, Shakira e Fergie. A peça também chegou ao Brasil e foi sucesso.
Como tudo na moda, anos depois, o body chain voltou e está envolvendo -literalmente- as mulheres, principalmente nos EUA com festivais de música graças as famosas citadas no início do post. “E o que é o body chain?” É um acessório de origem indiana que em inglês significa “corrente de corpo” que é dividido em duas partes: uma menor envolve o pescoço e outra que envolve a cintura ou até o quadril. Existem milhares de modelos e formas de usar, confiram!

riribodychain

hudgens

uhj

mileybodychain

bey

Queen B também usa desde sempre ❤

OUTRAS VERSÕES:

legchain

(das coxas.)

shoulderchain

(dos ombros.)

O body chain é um acessório muito democrático que pode ser usado por todas as pessoas e com vários looks diferentes tanto com shorts, vestidos, saias e até mesmo com biquíni, (que é a maior tendência nas praias nesse verão) levando sensualidade e delicadeza. Eu já to louca pra adquirir meu body chain e vocês, preferem leg chain, body chain ou shoulder chain? 

AAAH, eu postei o primeiro vídeo do meu canal!!! 😀 Vale muito a pena assistir, tá bem divertido, e não esqueçam de dar like e se inscrever hein?! Comentem lá que me seguem aqui que eu me inscrevo no de vocês ❤

Gostaram desse post? Querem mais do tipo? Comentem! beijos

One thought on “Como usar: Body Chain

Leave a Reply

