Summertime happiness ♡

Oi galéro! Quando comecei a reparar na tendência dos macacões e macaquinhos confesso que torci um pouco o nariz não sei por quê, mas umas insistências depois da minha mãe, eu decidi experimentar e não é que eu gostei?! tipo MUITO!!! hahah Já tinha usado um (no post anterior) então no meu aniversário em dezembro, ela me deu de presente um bem coloridinho que tem as cores do verão que eu fiquei mega apaixonada.

Bem, num dia em dezembro fui passar o domingo – sem dúvida o mais quente de todos- numa chácara/haras mais lindo do universo e com um pôr-do-sol tão bonito quanto! JURO, o calor tava um absurdo e é nesses dias quentes que um macaquinho cai super bem né?! Confiram o look 😉

DSCF3803  DSCF3806

DSCF3805 DSCF3802

DSCF3795 DSCF3796

DSCF3797 DSCF3800

DSCF3801 DSCF3798

cavalos ❤

alpargata: moleca

óculos: ray ban clubmaster

o que acharam do look? Comentem hein, quero saber! Deu pra sentir o calor pelas fotos?! hahah fiquei até um pouco bronzeada nelas! Só nas fotos mesmo rs beijos amores.

Leave a Reply

