Top5 – Meus filmes preferidos

Oiee gente! Nova categoria aqui no blog EEEEEEE!!! Se trata de um “ranking” que eu vou fazer com temas todo mês, um Top5 do que eu curto então me falem se gostarem,se vingar eu continuo 🙂 Bom, o primeiro post é sobre os meus filmes preferidos,o que não é uma coisa fácil porque eu sou bem indecisa e tenhos vários, provavelmente vou ter que fazer mais uns 5 top5 sobre esse tema pra mostrar todos que gosto masss vamos lá:

5. Aposta Máxima

21028140_20130813202227163

Richie Furst (Justin Timberlake) é um aluno da Universidade de Princeton que está usando de seu dinheiro de sua matrícula para jogar poker online. Quando ele descobre que o site está hospedado a partir de uma localização numa remota ilha, ele vai enfrentar proprietário corrupto do site, Ivan Block (Ben Affleck), mas é atraído para se tornar protegido e braço direito de Ivan. O relacionamento deles começa a chegar a um ponto de ebulição ao mesmo tempo que um agente do FBI, Zbysko, tenta usar Richie trazer Ivan para baixo.


 

– não sei vocês mas eu amo filmes de ação+romance e esse com certeza é o mais legal que eu já vi, e que conta com os boys mais magyas da galáxia ahahah eu sou louca pelo Ben Affleck então sempre que vejo que ele tá num filme assisto porque sei que é bom!

4. Constantine

Constantineposter

John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que quando criança, literalmente foi ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ela investiga o misterioso suicídio de sua irmã gêmea, Isabel Dodson. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e um anjo Gabriel. não tão bondoso assim.


 

– eu amo filmes de terror mas na verdade não tenho tanta coragem assim de ver ahaha Constantine é mais pra suspense, não sei, mas eu consegui assistir sozinha, tive um medinho e uns pesadelos mas é MUITO legal, vale a pena rs 🙂

3. Pearl Harbor 

Pearl_Harbor_filme

O filme relata o ataque japonês a base militar norte-americana em Pearl Harbor no dia 7 de dezembro de 1941. Um ato que chocou o mundo e afetou milhares de pessoas, colocando definitivamente os Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. PS: não consegui a sinopse de forma resumida.

ELENCO: Ben Affleck, Josh Hartnett, Kate Beckinsale, Cuba Gooding, Jr., Jon Voight, Alec Baldwin, Jennifer Garner…


 

– esse filme com certeza poderia estar no primeiro lugar dessa lista! É um romance lindolindolindo e que ao mesmo tempo, conta uma história tão triste da humanidade, a Segunda Guerra Mundial.CHORO QUE ME ACABO!!! AHAHAHA Como eu disse ali, eu amo mesmo o Ben Affleck e até colocaria mais uns 3 filmes com ele aqui, só que fica chato né hahaha

2. Top Gun

top-gun

 

Pete “Maverick” Mitchell é um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie, instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice.


– esse filme me leva completamente pra uma época que eu não vivi.Anos 80, roupas estilosas e músicas fantásticas.Eu sou fascinada por filmes de época sobre aeronáutica, marinha etc, graças a esse filme tenho o sonho de voar em um avião de caça! heheh A história do filme é muito boa e o amor deles é lindo awnnn prepare os lencinhos!

1. Clueless

51VF7PBXZEL._SY300_


– esse é o meu filme preferido ever ever ever 🙂 Mais conhecido no Brasil por Patricinhas de Beverly Hills, (um título que eu não gosto nada) Clueless foi lançado em 1995 e fez muito sucesso, tanto que ganhou um seriado na tv.A protagonista se chama Cher e é interpretada pela minha musa maior Alicia Silverstone ❤ O que eu mais gosto nela é que ela não é daquelas típicas patricinhas clichês, ela é diferente, “simples” de uma certa forma, despojada, fofa e inteligente apesar de não parecer hahaha Quando vejo esse filme é como se eu vivesse nele, me identifico e me acho a Cher Horowitz meixmo leave me ahahahah É um filme super engraçado, romântico além de ser inspiração fashion afinal, anos 90 é tendência! 😉

some gifs ❤

 

tumblr_mfzkpfKuaV1qgb87zo2_250

tumblr_mf5y5s25hG1qgb87zo7_250

enhanced-buzz-22725-1374163005-3

fontes: wikipedia/tumblr

Leave a Reply

