Os looks do CFDA Awards 2014

Essa semana rolou o CFDA 2014 (Council of Fashion Designers of America) para premiar os destaques da moda e como é de costume tiveram looks lindos e looks bem polêmicos.Selecionei meus preferidos,vejam:

slide_352012_3807232_free

Blake Lively- geeeentee que bonequinha! Achei esse look dela tão barbie+Brigitte Bardot,muito meigo e delicado!

sophia bush-marchesa

Sophia Bush- já amei só pelo fato de ser Marchesa,eu adoro essa grife.Gostei da cor do vestido com o batom e o colar.Só não taaanto do comprimento,acho que não ficou legal.

CHRISSY TEIGEN

Chrissy Teigen- o look mais diferente da noite,menos “montado”.Eu adorei tudo mesmo,o tom sobre tom do vestido com o blazer,o scarpin liiindo pordimais e o cabelo dela ❤ muito amor.

99285D3A81991998E3FB47941A1D_h498_w598_m2_q90_cOImIPjlN

Coco Rocha- ousado e impactante ❤ bem dark e elegante,amei, um dos meus favoritos.

slide_352012_3807250_free

Chanel Iman- eu tenho uma paixão por essa mulher e este vestido caiu super bem nela, apesar do decote, nada vulgar.Uma sereia!

jessica stam

Jessica Stam- nada demais,basiquinho mas looks brancos me encantam!

slide_352012_3807233_free

Rihanna- Riri a simplicidade em pessoa foi assim,bem a vontade, glamurosa, brilhando forte like a diamond.Eu sinceramente fiquei dividida com esse look,acho que isso não ficaria bem em mais ninguém a não ser ela, só ela consegue sustentar um look assim sem ficar vulgar.Arrasou só pela atitude.

heidi klum

Heidi Klum- bem estranho esse vestido,só curti a cor que é maravilhosa e ficou perfeita na pela bronzeada dela.

emmy rossum

Emmy Rossum- O preferido dos preferidos! Gente do céuuuu que divo esse vestido! A cor,a renda,o corte o sapato incrível… tudo perfeito menos o cabelo ahhahah quem viu os detalhes sabe que não foi dos melhores.

slide_352012_3807229_free

Solange Knowles- a mulher foi like a diva dos anos 70, toda prateada, com um cabelón e um batom de dar inveja.Tá de parabéns.

liya kebede

Liya Kebede- foi um look “simples” comparado aos outros,o que mais me chamou atenção foi a sandália e a estampa da saia.Curti!

Leave a Reply

