Fitness Looks

Desde o ano passado eu venho tendo uma vida menos sedentária,fazendo atividades físicas regularmente como o pilates e caminhada mas confesso que não me preocupava muito no que vestir,pegava a primeira coisa que via haha Esse ano meus exercícios seram mais “regrados”,vou fazer dança e caminhada então andei pesquisando uns looks das minhas famosas favoritas no quesito malhação: Vanessa Hudgens,Selena Gomez,Ashley Tisdale!

vanessa

 

Eu amo os looks da Vanessa porque são bem “usáveis”,não tem nenhuma peça diferente mas a combinação faz toda a diferença

ash

 

A Ashley é super fashionista,tá sempre com tênis diferentes,camisetas e bonés legais.

selenaa

 

A Selena é a pessoa que eu mais tenho me inspirado ultimamente porque ela também faz dança e os looks dela são bem streets,super usável no dia-a-dia.Ela não larga as maxi bolsas nem pra dança,uma mais linda que a outra!

gomez

 

Ela ama usar calças de moletom que são muito confortáveis e lindas.Quase sempre usa sneakers ou botinhas e dependendo da temperatura,gorrinhos e cachecol.

Mil desculpas pela falta de post galera,minhas aulas começaram e várias outras coisas,então preciso me dedicar muito,eu to muito ocupada mas vou tentar postar frequentemente 😉 beijos

Leave a Reply

