Finally Seventeen ♡

Olá genteeem 🙂 Quarta feira- 11/12/13 vulgo a data mais lecal do mundo foi meu aniversário de 17 \o/ (sorry pela demora do post).Há muito tempo eu tava esperando ansiosamente por essa data mas ficava na dúvida se iria fazer algo e já tinha decidido que não,mas exatamente no dia 11 pela tarde decidimos que iríamos fazer uma festinha improvisada e as 19:00 já tava tudo pronto!!! hahah eu sempre acho que essas festas não planejadas são as melhores.Foi bem simples,na minha casa e pra poucos amigos e família,cerca de 20 pessoas e tava tudo tão bonitinho,as comidas estavam uma delícia e foi super divertido.

Sobre o meu look,foram roupas bem simples mas os detalhes fizeram toda a diferença e eu achei muito lindo.Usei short,camisa de renda que tem estampa étnica que super combinou com o colar étnico de penas e pedras,que super combinou com o sutiã aparecendo ~~propositalmente~~ ahaha também usei uma sapatilha basiquinha e só:

dubcd

também A-M-E-I minha make,simplesmente acho que foi a melhor que eu já fiz 😀

mgpçfg

DSCF3139

DSCF3173

As luzes de natal deram um charme a decor ♡

DSCF3159

DSCF3169

prin

collage

pwqhej

bhjvu

rliej

DSCF3212

DSCF3234

DSCF3134

bom é isso galéroo,acho que deu pra ver como foi maravilhoso o meu anivercyrus…Super legal estar nessa data especial com quem a gente gosta né?! beixos e me contem o que acharam!

Leave a Reply

