Like A Champion

Olá gents! Sábado fui à um aniversário que foi a coisinha mais fofa do mundo e eu particularmente,amei o meu look porque foi bem arrumadinho.Como tava muito quente eu não queria ir arrumada demais,até por que era aniversário de criança e nem ir “despojada” demais.Vejam o resultado disso! rs.

DSCF3082

DSCF3083

Aproveitei pra usar um saltinho que eu quase não uso porque eu odeio salto  hahah salto pra mim só em festas mesmo 🙂

DSCF3084

DSCF3085

collage

hairr

PS:to apaixonaaaada pelo meu cabelo,finalmente tá crescendo *o*

gesai

jg86

20131130_223411

SBSCXK

DSCF3081

DSCF3091

DSCF3109

DSCF3111

no fim da festa os convidados recebiam sacolinhas personalizadas e podiam colocar nela TODOS os docinhos que quisessem ahahah imaginem! Eu não trouxe nem metade do que tinha,to praticamente com diabetes AHHAHA Recebemos ainda uma necessaire super fofa e as crianças ganharam mochilas…

gostaram?! comentem por favor,beijo.

Leave a Reply

