One For The Road

Hiii! Como foi o fds de vocês?! O meu foi ótimo,viajei pra cidade da minha mãe.Rever os parentes e conhecer novos é sempre muito bom né?!Não tive tempo de tirar fotos de qualidade mas tirei de alguns looks no celular mesmo pra vocês verem 😀

20131116_113531denm 20131116_174808

collage c5179f784f2c11e3bdfc12713f36e0ce_8 rebas

Esse look usei para ir jantar,e eu achei ele super verão só que elegante e muito confortável.Short no modelo esportivo é tendênciaa minha xentii!Na make usei só um batom cereja e rímel.Destaque no brinco e a pulseira neon *-*

swqj  8e8676fc4f2511e381ee0e1a2586fc7b_8

rjxfdn

No sábado nós saímos também para um restaurante super legal e eu usei uma roupa que há muuito tempo queria usar: saia rodadinha com efeito de couro,top estampado e a mesma bolsa do 1º dia.Pra deixar o look mais fofo completei com uma sapatilha básica e make com sombra perolada meio rosa e batom rosinha 🙂

DSCF3028 DSCF3060 DSCF3044

No dia da viagem de volta eu usei legging USA e camiseta do Pink Floyd,sapatilha e bolsa também USA hahah

foi isso gentee,espero que tenha dado pra ver as roupas e o quanto foi bom.Besoss

Leave a Reply

