Estilo Vic Hollo (vicqueen)

Hellou 🙂 A-MO a Vic gentii! Acho dificil alguém que gosta das múodas e de internet não conhece-la…”conheço” ela desde a época do concurso do fantástico e me apaixonei e desde lá acompanho os looks e tudo mais sobre ela hahah depois conheci a irmã da Vic,a Lucy e a prima (juju) que são uns amores! e então e apaixonei mais ainda pelas Hollo 🙂  Sem dúvidas é uma das pessoas que mais me inspiram mesmo o estilo dela sendo um pouco diferente do meu.Ela tem 20 anos e cursa moda e tem o instagram bombado.Selecionei váárias fotos de looks dela,até uns mais antigos que eu acho que nem ela lembra mais que existe hahaha let’s go!

vics

Preto e vinho são cores que você sempre irá ver a Vic usando!As vezes ela ousa mais em cores fortes e até tem usado bastante branco mesmo que em detalhes.

hollo

OLHA QUE DIVAAA *o* quando usa vestido ela sempre ousa e acerta e fica maravilhosa.Acho esse 2º look tão amô hehe

vicqueen

Outra paixão dela são as leggings e jeans pretos (que ficam perfeitos naquelas pernas finiiiiinhas!) Há um tempo ela usava muuuuito camisetas de banda e tem coleção das melhores ~~invexinha~~ Ela também ama jaquetas de couro e tem um monte. #doapranois

victoria

Que cabelón hein gente?! Como pode um cabelo com química ser tão bem cuidado e bonito desse jeito?? Samba até nos cabelos virgens! Eu adoro quando ela veste xadrez,super combina com ela,seja camisa ou saia #amomuito

itsvic

Quando larga um pouco das calças ela veste shorts clarinhos e destroyed super fresquinhos e verão.A Vic também curte saias fofinhas como essa da foto.

vicstyle

a Vic foi uma das primeiras pessoas que eu vi com tshirt number que contrastando com o estilo rock ou basiquinho ficam lindas

vichollo

já repararam que ela usa muito meia calça?!Fora o friozinho que faz em Sp,dá todo um charme ao look…

2c87f9ae575e11e2a82b22000a9f1408_7_large

dsc0881c

quem também ama o estilo,a beleza e a fofura da Vic como eu?! ahaha kisses

2 thoughts on “Estilo Vic Hollo (vicqueen)

Leave a Reply

