The Best Memories

Quarta foi a despedida do meu curso,aí vocês sabem né,bate aquela tristeza por não poder mais ver todos os dias as pessoas que já eram como sua 2ª família,seus amigos e tals… mas com certeza nós sempre estaremos juntos apesar disso 🙂

Eu amei meu look,acho que foi um dos melhores que eu me lembre rs um jeans claro que eu não usava há um bom tempo,uma blusa verde/amarela neon com uma regata branca por baixo porque é muito transparente e uma sapatilha e tiara com spikes.De make só batom vermelho e blush pra dar uma cor…

DSCF2426frhk

qodn

leoh

foi super demais ahaha o que acharam do look? kisses

Leave a Reply

