Make Inspiração-Demi Lovato Dourada e Azul

Oi gente,como vão as férias de vocês? A minha tá super chata e como tava sem fazer nada fui procurar por uma make pra fazer e me apaixonei por essa da Demi e decidi tentar fazer.E DEU CERTO HAHAHA pode parecer dificil mas é muito fácil,não demorei nem 20 minutos!Infelizmente não pude gravar em video mas da próxima eu faço 🙂

Sem títulodsjsd

 

  • aplique sombra dourada em toda a pálpebra e faça um delineado preto bem fino e longo.Com um pincel levemente molhado (para fixar e durar mais) aplique sombra azul rente aos cílios inferiores.Blush rosado ou bronze,batom nude e pronto 😀

Me desculpem por não ter tirado as fotos mais de perto e pelo o efeito.Espero que tenham gostado,beijo ;*

Leave a Reply

