We gonna live for now

quinta (04) eu fui na festa junina da minha escola e como tinha baladenha depois decidi ir mais arrumada.Usei saia bandage e um top cropped ma-ra-vi-lho-so com uma estampa meio étnica/barroca e transparente,uma carteira de palha,um brinco lindo de franjas (não dá pra ver direito infelizmente) e uma sandália com um lacinho super fofo que eu to apaixonada:

DSCF1645DSCF1650

DSCF1659DSCF1667DSCF1666DSCF1674DSCF1679

A make foi apenas sombra verde clara e esfumado marrom + lápis marrom e blush rosado

DSCF1670DSCF1672

gostaram?! eu amei haha! comentem ;*

Leave a Reply

