We’re Up All The Night To Get Lucky

Oláá 🙂 to bem sumida por aqui né?! sorry,a preguiça tava dominando mas agora vou voltar a postar frequentemente.Ontem (08) fui numa feirinha cultural de um colégio daqui e foi super divertido.

Meu look foi meio roquinho anos 90: regata preta com “paetês” que eu adoro,saia xadrez que eu tava morrendo de vontade de usar hahaha e all star preto que quase me matou com calos shit 😦

DSCF1458DSCF1460

 

DSCF1462P08-06-13_21.34[2]

 

P08-06-13_21.35[2]P08-06-13_21.37

 

DSCF1470DSCF1471

 

A make foi só basicamente olho preto.Primeiro sombra chumbo,por cima preta metálica rente as cílios inferiores também,lápis preto e sombra prata no canto interno pra iluminar.Blush terracota e gloss rosinha:

DSCF1477DSCF1472

 

o que acharam?! comentem,beijo

Leave a Reply

