Melhores Looks do MET…

…Na minha opinião!Que com certeza é diferente da maioria das pessoas que comentaram sobre o MET por ai;os que acharam horríveis eu achei lindos haha e o tema foi Punk.Eu realmente amei esse tema porque eu amo o punk e eu achei que seriam looks ousados,originais,bem ao estilo.SERIA,mas não foi bem isso.Então os poucos que me agradaram:

Anne Hathaway

"PUNK: Chaos To Couture" Costume Institute Gala

oh genteee que diva *-* ela sempre arrasa,preservou o tema ao seu estilo.Gostei muito.

Cara Delevingne

cara-delevingne1

(por que eu não sou ela por queee) sem palavras pra Carinha,o vestido é divino,a make o cabelo ELA É DIVINA!

Miley Cyrus

miley-cyrus-met-gala-3

olha,eu realmente adorei porque o punk já faz o estilo dela + o cabelo e o vestido é completamente bonito e super dentro do tema (E NÃO ESTOU FALANDO ISSO POR SER FÃ DELA!) se o cabelo combina com o tema então por que não ser original?? AH POR FAVOR ACHO QUE VOCÊS QUE TÃO FALANDO MAL É PURO RECALQUE DO SWAG DA MILES beija1

Nicki Minaj

NickiMinaj

fiquei até surpresa! Nicki com um look normal?! Ah,eu amei,ficou ótimo no corpo dela exagerado,o cabelo perfeito e a make também ❤

Rita Ora

Rita-Ora-In-Thakoon-2013-Met-Gala

Ritinha arrasa always! Ok que o look não tem muiiito a ver com o tema,(ta bom nada) mas ficou elegante e sexy e eu amei

Sienna Miller

SiennaMillerBurberry

tudo lindo,ela linda.Muito amor por essa tiara.Incrível a combinação de vestido branco+jaqueta de couro com tachas

Lily Collins

lily-collins

os looks dela são sempre legais esse é muito eu,super usaria.Essas mechas,essas make…muito amô.

Gwen Stefani

Gwen-Stefani-Met-Gala-2013

Gwen é diva não importa como.Muito interessante o cabelo e o vestido é de deusa.

Taylor Swift

met-gala-taylor-swift-1-h724

gostei,dentro do tema.To adorando essa nova fase dela de looks mais sexy…elegantchy mas esse cabelo…

Emilia Clark

 

 

1367900043_emilia-clarke-zoom

ok,eu não sei de quem se trata essa pessoa,só sei que ela é linda,o vestido dela é perfeito e o brinco dela s2 ahahaha

Kristen Stewart

 

kristen-stewart-in-stella-mccartney-met-gala-2013

 

não sei por que falaram mal do look da Kristen,achei muito lindo e chique.Esse vinho é a cara dela.

Gostaram da minha seleção?! comentem,beijo

 

Leave a Reply

