Leave a little sparkle wherever you go

Gente é muito bom mudar o visual mesmo que raramente.A gente fica diferente,eleva a autoestima…é tudo de bom! Meu cabelo tava bem desgastado da tintura,a raiz tava horrivel,escura e ter que ficar retocando é a coisa mais chata do mundo então ontem resolvi pintar meu cabelo.Meu plano era passar um tonalizante só para escurecer um pouco os fios loiros mas passei um castanho escuro e acabou ficando mais escuro do que eu queria mas eu simplesmente AMEI 😀 nunca tive o cabelo tãão escuro/preto achava que não ficaria bem assim mas pelo contrário achei que ficou muito melhor que o “loiro”

ANTES:

DSCF1313

DEPOIS:

webcam-toy-foto124webcam-toy-foto130webcam-toy-foto128webcam-toy-foto132

o que acharam? lixo ou luxo? antes ou depois? ahahah comentem!

Leave a Reply

