Playlist

Paul McCartney-My Valentine

acho que essa música é um pouco velhinha mas eu descobri há um tempo e é simplesmente linda principalmente o clipe.Paul é Paul né…

Selena Gomez-Come and Get It (live)

http://www.youtube.com/watch?v=OH79JrxArtU

pra quem não conhece a música escute,é perfeita e eu to viciada hahah minha princesa tava linda nessa apresentação (sempre!) foi a melhor até agora de come & get it 😉

Demi Lovato-Heart Attack

a música já é maravilhosa e no clipe ela tá mais diva que nunca!

Will.i.am ft Miley Cyrus-Fall Down

http://www.youtube.com/watch?v=TgZhvfHqB4I

minha miles e will iam não tinha como sair coisa ruim né?! a música é per-fei-ta escuto o dia inteiro ❤

Justin Bieber ft Ludacris-All Around The World

http://www.youtube.com/watch?v=OmliBRZUxnk

sou um pouquinho suspeita pra falar do justin né hahaha ele pegou a gente de surpresa e lançou AATW com cenas do turnê,(aparece o Brasil sem nem ter passado por aqui ainda *-*) que combinou muito com a música.Mil amores pelo clipe!

sinto muito por vocês,por essa playlist ser praticamente toda com meus ídolos mas  fazer o que são os melhores… hahah 😛 xx

2 thoughts on “Playlist

Leave a Reply

