Wanted to be 15 again

OOI 🙂 tudo bom com vocês?! (06/04) fui no aniversário de 15 anos da minha prima e foi super divertido por que foi surpresa! a cara dela quando soube foi o melhor hahahah.A decoração estava linda e foi legal por que era mais a familia e uns amigos próximos…Eu pensei que ficaria frio,por isso fui de manga longa mas esquentou,ainda bem que era fininha,mas ainda passei muito calor rs usei um vestido de poás,com uma sapatilha bicolor com spikes:

DSCF1223DSCF1185DSCF1188 DSCF1186  DSCF1191 DSCF1193 DSCF1197 (3)

a make foi só lápis,sombra preta metálica e blush bronze:DSCF1225 DSCF1232

como tava num bad hair day fiz um coque alto que quando eu  cheguei tava todo bagunçado haha

 DSCF1226 DSCF1234 to apaixonada pelas minhas unhas heh *-*

DSCF1237 DSCF1242

gostaram? eu amei! a aniversariante tava linda de blusa cropped né?!  xoxo

One thought on “Wanted to be 15 again

Leave a Reply

