Live And Let Die

Oiee! Me desculpem pela demora de postar,esses dias começaram minhas aulas então ta sendo uma correria mas vou tentar postar todos os dias ou quase todos os dias pra não ficar chato ok?! Sábado eu fui à um jantar,não era nada muito formal,mas como eu já tinha esse vestido a bastante tempo sem ser usado decide usar com um sapato preto de veludo baixinho por que não me dou bem com saltos hahaah vamos ver:

DSCF0932

DSCF0935

DSCF0959

DSCF0919

 

DSCF0951DSCF0963

 

E o look da minha mamis haha:

DSCF0905

 

gostaram?! beijox

2 thoughts on “Live And Let Die

Leave a Reply

