Futures Hairs

HELLOOO! Como estão?!Bom,eu amo cabelos e tenho uma pasta só de futuros cabelos que pretendo ter.Tem loiros,pretos e váários coloridos.Obviamente que eu não vou fazer todos,porque nenhum cabelo aguenta tanta química pesada né haha por mim estaria todo mês com uma cor diferente,mas estou completamente proibida de colorir o cabelo de cores digamos,”extravagantes”,enquanto não viver as minhas custas ahaha espero que isso não demore,por que tenho muito o que fazer 😀

pink 6

azul royal 2

ombrè

rosa salmão 5

mechas verdes 1

vermelho dark 4

11261_452440404828724_106468751_n

mechas candy

tumblr_mf7u9zx9Yi1s0ge5go1_400_large

 

rihanna-hair-pacific-coast-news

 

30u458o

 

Ai…*-* cada um mais lindo que o outro né?! Beijão e até mais 🙂

Leave a Reply

