Playlist de Verão

OLÁÁÁ \o Queria postar esses dias mas tava sem ideia,então a primeira coisa que veio na cabeça foi fazer uma playlist haha.Nas férias sempre tem aquelas músicas que ficam na mente o verão inteiro né?!Estou completamente viciada nessas músicas que são super animadas e combinam com esse finzinho de férias…”SO LETS GO!”

Calvin Harris ft. Florence Welch-Sweet Nothing

Adorei essa música desde a primeira vez que escutei,Calvin Harris é demais e Florence então nem se fala!

Will.i.am ft. Britney Spears-Scream & Shout

Esses dois não tem como ficar ruim né?!Simplesmente amei,dá pra ouvir o dia inteiro!

Bruno Mars-Treasure 

Pra quem não sabe sou completamente apaixonada por esse cara,todas as músicas do novo album dele ficaram perfeitas mas essa é minha preferida.É melhor ouvir o audio porque o começo da música é o melhor haha.Mas essa apresentação é demais! 😀

Rihanna-Fresh off the Runway

Rihanna é sempre incrivel,depois de Diamonds essa é a minha preferida do cd dela…Dá vontade de dançar hahaahah 😀

Taylor Swift-I knew You Were Trouble

EU ESCUTO ESSA MÚSICA TO-DO DIA ahahaha vicio nivel 100.Taylor sempre faz musicas que definem o que a garotas pensam…Fora que a voz é linda!

Justin Bieber-Take You

Não podia faltar o meu amor né?!haha Afinal o cd dele Believe está perfeito,é um dos melhores do ano!Amo todas as músicas mas,Take You é com certeza a minha favorita!Não tenho o Believe,mas não vejo a hora de comprar o Believe Acoustic ;3 

É isso,tomara que amem essas músicas assim como eu! Dúvidas,comentários,sugestões são super bem vindas viu!? BEIJO ❤

Leave a Reply

