Como usar camisa masculina

Oláá 🙂 Esses dias montei um look que eu fiquei simplesmente apaixonada!Daí veio a ideia de fazer um post sobre como usar camisa masculina.Eu nunca imaginei que poderia ficar bom,ainda mais que cabe duas de mim na camisa do meu pai ahaha.Você pode roubar do namorado,pai,irmão…quanto mais folgadinha mais style:

Realm Boutique Opening

Esse look da Blake Lively ficou meio esquisitinho né?!Na verdade seria lindo se não aparecesse essa parte da camisa em baixo da saia,ficou parecendo um vestido com uma saia por cima…Pode apostar sem medo nas saias,desde que a saia seja mais comprida que a camisa né hehe 😉

vanessa-hudgens-camisa-masculina

As estampadas também ficam lindas!Pode ser florida,xadrez,listrada…se ela chamar muita atenção tome cuidado com os acessórios!Essa xadrez da Vanessa Hudgens ficou linda com sandálias e bolsas marrons.Se quiser usar a camisa solta como a dela,use um short jeans claro para não mostrar demais ou ponha a camisa dentro do short só na frente.Fica bem com calça também mas com short é mais feminino.

camisa-boyfriend-02

 

Ficam bonitas com shorts boyfriend mais curtinhos.Nesse caso é melhor que a camisa tenha uma cor clarinha como a rosa da Dakota Fanning e o jeans seja azul.Pra não ficar tão básica uma sapatilha colorida.Se preferir uma branca como da Rihanna,fica melhor com jeans claro e meio detonadinho pra ficar mais fashion.Se o sapato for claro também,ponha um pouco de cor nos acessórios,em uma regatinha ou sutiã.

DSCF0476

 

E por último eu,mas não menos importante hahah A camisa é listrada com tons de rosa e preto.Como a manga ficou suuper folgada eu dobrei,e ficou mais confortável eu achei que não ficaria legal com um jeans azul,então optei por esse azul turquesa que é o amor da minha vida haha.Pra ficar mais style,amarrei na frente que ficou bem mais feminino e fofinho 🙂 a sapatilha é simples,preta e um laço.De acessórios só um lacinho no cabelo e um crucifixo cristal (que nem apareceu :/).  É isso,espero ter ajudado e dado umas ideias de como usar essa peça pra todos os gostos! Comente e dê sugestões,eu vou adorar 😀 Beijo

 

 

3 thoughts on “Como usar camisa masculina

Leave a Reply

