Wishlist

Oie vocês! Vou fazer posts desse tipo 1 vez por mês,são listas de coisas que eu queria tipo MUITO.Porém isso não significa que eu possa ter né?! haha 😦 Até porque as coisas são beem caras…Mas sonhar e desejar não faz mal né!?Então vamos lá.

  • Venice Wedge Sneaker-Nasty Gal8176_D                                                             sou apaixonada por tudo da Nasty Gal,principalmente os sapatos e com esse sneaker foi amor a primeira vista.Tem de outras cores mas achei essa a que mais combinou com o modelo.
  •  MOTO Acid Supersoft Leigh Jeans-TopShop02E12BIND_largecalça mais linda EVER! A cor,o caimento…é simplesmente perfeita s2
  • Óculos espelhados de Spring BreakersSelena, Vanessa & Ashley on the Spring Breakers Set nem sou fã de óculos espelhados que já é a tendência desse verão,mas olhando os traillers do filme spring breakers me apaixonei por eles.Não acho tãão bonito os que tem reflexos azuis/esverdeados,prefiro esses alaranjados e nesse modelo que é lindo (a beleza da Selena ajuda né?! haha) fica bem pra quase todos os rostos.Esse eu preciso ter!

Spike Platform Boot Pink Suede –Nasty Gal22073.0.zoom  nunca curti muito sapatos pink porque sempre achei muito pirigueti/patricinha hahahaah.Mas essa lita me conquistou (todas)!Acho que não ficou brega por causa dos spikes serem da cor do tecido e não ser um pink tãão forte…Vai ser um dos meus sonhos de consumo eternamente.

Bom,essa foi o primeiro post,a primeira wishlist…espero que tenham gostado e sintam-se a vontade pra comentar 😀 até a próxima! x0x0

Leave a Reply

